O Caminho do Cowboy
Elizabeth faz um bolo de café da manhã de beija-flor para ajudar a abastecer a equipe de vaqueiros para um dia de coleta de gado. Mais tarde, ela serve sanduíches de peito na porta traseira de sua caminhonete.