Curando Pessoas
Para a família Beevas de Minneapolis, a comida é curativa em todos os sentidos, e eles são conhecidos por servir e compartilhar alimentos com as pessoas de sua comunidade. Cada refeição que Tomme Beevas faz é um aceno de suas raízes jamaicanas.