Bem-Vindo à Ásia
As irmãs de Nova Jersey, Sarah e Kaitlin Leung, perderam as refeições de infância quando seus pais se mudaram para Pequim em 2013. Juntas, elas começaram um blog de comida com receitas tradicionais chinesas para manter a família conectada.