O Molho da Mamãe
Gerações de Cataldos cresceram na loja de suínos da família em Massapequa, NY. Agora que os filhos de Emily e Sam se mudaram para Nova York, todos voltam para casa às segundas-feiras para desfrutar de um jantar tradicional em família.