A Família Zuber
A família Zuber tem raízes que datam da fundação das colônias Amana em Iowa por imigrantes alemães. Todos são uma família em Amana e Andrew rapidamente descobre que, embora muitos residentes saiam, eles sempre encontram o caminho de casa.