Uma Tradicional Família Portuguesa
Os Pinheiros são uma grande família portuguesa e brasileira que se reúne para cozinhar pratos tradicionais como a picanha e o polvo. Eles desfrutam de um jantar "barulhento" no porão, único lugar onde todos cabem, e terminam o dia com uma festa dançante.