Soul Food
Jerome Smallwood e sua esposa, Brianna, compartilham a paixão por cozinhar soul food em sua casa em Cedar Rapids, IA. Jerome aprendeu a maioria das receitas que faz com sua mãe, Vivian, que ensinou aos filhos a importância de cozinhar para si próprios.