A Família Rodriguez
As refeições em família são uma fonte de força e orgulho para Laura Rodriguez, uma mãe que sacrificou tudo para ter uma vida melhor para sua família nos Estados Unidos. Cada prato que eles fazem é uma homenagem às suas raízes mexicanas.