Comida é Amor
Há um sentimento de nostalgia por trás de cada prato africano que a família Adeniyi-Taiwo cozinha e come junta. Todo domingo significa jantar em família na casa de Melody e Hakim e, para eles, compartilhar sua comida e cultura é compartilhar amor.