Três Gerações Italianas
Para a família DiBernardo em Cedar Rapids, Iowa, o jantar juntos é uma instituição, já que três gerações continuam as tradições estabelecidas na casa dos avós sicilianos. Seus pratos lendários incluem o molho vermelho de porco da vovó e massas artesanais.