Conexão Ancestral
Os Terrys são membros da nação Ho-Chunk - uma tribo nativa americana que, de acordo com a história oral, viveu em Wisconsin antes de duas eras glaciais. Eles acreditam que a comida nutre o corpo e os reconecta com sua terra e seus ancestrais.