Bem-Vindo à Rússia
Helen e Al Arends, de Willmar, MN, adoram alimentar as pessoas e, com oito filhos, eles têm uma multidão antes que alguém apareça para visitalos. Todos fazem questão de estar em casa para os favoritos como o pelmeni russo de Helen.