A Refeição Mexicana
Família, comida e música são tudo para a família Ponce em Queens, NY. Quando Andrew se junta a eles para o jantar, eles enrolam tortilhas à mão, fazem molhos frescos e compartilham tacos de costela diretamente da grelha.