Bem-Vindo à Nova Orleans
O lema de Brundidge é: "A felicidade é uma escolha", e é uma escolha que eles tentam fazer todos os dias. Shawn adora cozinhar alimentos básicos da infância e clássicos de Nova Orleans que ajudam a família a criar novas memórias na mesa de jantar.