Após uma discussão em casa, Volkan dá um tapa em Ali. Asya, ao descobrir o que aconteceu, tira Ali da casa. Volkan tem que ir à casa de Asya. Derin fica com ciúmes do encontro de Volkan com Asya e tenta deixar Volkan sozinho.