Asya tem uma conversa sincera com Altan. Nil tem que contar a verdade e quer falar com Asya. Mert tem algo importante a dizer a Asya sobre Volkan. Derin quer se encontrar com Volkan para lhe contar uma coisa. Asya faz uma surpresa a Volkan.