Depois de tudo, Volkan quer falar com Asya. Mas assim que mostra a foto, se encontra cara a cara com Sinan. Selçuk, por sua vez, prepara uma bela e grande surpresa para a mãe. Será que o gelo entre os dois irá derreter?