Asya se reúne com o seu advogado para explicar a situação. Mert espera Asya em um quarto de hotel. Gönül tenta descobrir quem é o namorado de Derin. Um novo psiquiatra começa a trabalhar no hospital. Selçuk chantageia Asya.