Haluk recebe uma visita inesperada. O Dr. Turgay dá alguns conselhos ao assistente de Asya. Asya abre seu coração para Altan e quer fazer alguma coisa por ele. Mert busca uma forma de se reconciliar com Bahar. Volkan propõe algo a Bahar.