A polícia interroga todos ao redor de Derin, um por um, sobre seu desaparecimento. Volkan quer que sua filha fique com Asya por um tempo. Gönül enlouquece e vai para a casa de Asya. Por outro lado, os jornalistas começam a perseguir Volkan.