Querendo falar com Asya, Volkan pede ajuda para Bahar. Derin pergunta a Gönül sobre o vídeo que enviaram para ela. Asya vê o vídeo online e como ele é impreciso. Será que ela é capaz de encontrar a pessoa por trás dele?