O lado obscuro de Volkan começa a aparecer nos jornais. Ao receber a notícia, Gönül pressiona Volkan sobre isso. Volkan, por outro lado, continua tentando se redimir com Asya. Quando Asya o recusa novamente, ele volta para Derin.