Asya se exibe ao levar Sinan para a reunião de mulheres. Volkan, por outro lado, entende que Asya nunca o perdoará e tenta fazer as pazes com Derin. Depois de descobrir tudo, Gönül começa a se distanciar pouco a pouco de Haluk.