A Aura
Um taxidermista que sonhava com o roubo perfeito por fim consegue executá-lo e descobre que a realidade de sua fantasia é bem perigosa.
Nesse thriller psicológico, Ricardo Darín interpreta um taxidermista epilético que sonha em cometer o roubo perfeito, mas quando tem a chance de finalmente realizá-lo, precisa decidir se sua fantasia vale um preço tão alto.