Asya e Bahar brigam. Volkan fica furioso ao ver o e-mail e vai visitar Asya. Volkan confronta Derya. Volkan se encontra com Selçuk, o namorado de Nil. Desta vez, Selçuk e Asya têm uma briga diferente.