Derin ameaça sua funcionária por causa das coisas que ela disse. Selçuk, por outro lado, é forçado a confrontar Gönül enquanto tenta visitar seu pai no hospital. Derin vai à reunião depois da ligação de Asya e é ameaçada por ela.