Sinan aparece em frente a Asya anos depois. Bahar, por sua vez, está feliz com o encontro de Asya e Sinan. A mãe de Selçuk visita a casa de Haluk e conta a verdade para Gönül. Como Gönül reagirá a tudo isso?