Um paciente chamado Faruk dá uma coisa importante para Asya. Bahar diz algo importante a Derin. Derin tem um momento desagradável ao fazer compras com sua mãe. Asya quer que Nil faça algo para ela. Derin tem que tomar uma decisão.