Demais de uma Coisa Boa
Tickle e os Law começam uma produção enorme de uísque e uma dica misteriosa resulta em um exagero de coisa boa. Jerry vai parar no hospital e Mike fica na mão. Tim inova no processo de produção artesanal do seu puro malte.