Moonshine Puro Malte
O plano de ajudar um amigo desempregado se volta contra Mark e Digger no dia do pagamento. Tim inventa uma solução barata para produzir o primeiro moonshine puro malte. Mike descobre que Jerry não está fazendo sua parte.