Os Ingredientes do Outro
Tickle e os Law criam uma nova receita com o mestre Landry. Mark e Digger resolvem o problema das jarras e preparam a maior produção em anos. Tim e Howard fazem um alambique de cerâmica para recriar um uísque colonial.