Paraíso Suíno
Mark e Digger acham uma solução para a falta de jarras, mas o esforço pode não valer a pena. Tim pede ajuda para recriar o primeiro uísque produzido nos Estados Unidos. Mike e Jerry destilam vodca das sobras de restaurantes.