Duas Toneladas de Diversão
Josh leva um trator cheio de alambiques para ajudar Tickle e os Law a produzir duas toneladas de milho maltado. Mark e Digger batizam sua destilaria secreta de uísque do Tennessee. Richard constrói uma destilaria de cobre.