Pego no Flagra
Tickle e os Law recrutam Josh para construir um espaço à prova de inverno. Mark converte beterrabas-sacarinas gratuitas em moonshine de alto teor alcóolico. Mike e Jerry desatam nós para produzir destilado de noz-pecã.