Produção Nada Ordinária
Tickle e os Law começam uma produção de 700 galões. Mark e Huck atravessam os terrenos mais acidentados dos Apalaches com a lenda do moonshine Jim Tom. Mike e Jerry arrumam uma solução tecnológica para um problema raiz.