Uísque do Tennessee
Mark e Digger descobrem uma fonte de calcário para produzir uísque do Tennessee. Bem quando achou que estava fora, Tim é chamado de volta para buscar um ingrediente essencial. Richard transforma algodão doce em moonshine.