Pesca Mortal: 20 Anos
Duas décadas desde que Sig Hansen permitiu pela primeira vez uma câmera a bordo, uma nova geração reivindica uma indústria que ele ajudou a pioneirar. Agora, cada capitão deve lidar liderar marinheiros para o desafio conhecido como Pesca Mortal.