Vingança do Milho Doce
Depois que Mike pede ajuda à pessoa errada, Mark e Digger conseguem um parceiro competente. Mark e Huck quase enfrentam o cano de uma arma. Jerry tenta se recuperar ao ser forçado a abandonar seu equipamento.