A Capital do Moonshine Está de Volta
Josh, Tickle e os Law constroem uma destilaria inédita na Virgínia desde os tempos de Amos Law. Jerry falta ao trabalho e Mike baixa a guarda. Mark e Digger descobrem que um rival terá de prestar contas à justiça.