Falta de Jarras
A falta de jarras atrapalha a distribuição de Mark e Digger. Mike e Jerry precisam voltar a um lugar de que foram expulsos. O esquema de Tim para usar um tanque gigante como alambique leva sua produção a vapor ao limite.