Alto Teor e Sob a Mira
Mark e Digger tentam uma criação à base de aveia e passas para um cliente rico. Mike e Jerry se enrascam com uma entrega forte demais para uma gangue de moto. Mark e Huck montam um grupo de apoio para velhos destiladores.