Aliança Interestadual
Josh descola um monte de pêssegos e decide formar uma parceria de brandy com Tickle. Mark e Digger ficam na mão quando seu suprimento de milho desaparece misteriosamente. Mike e Jerry causam pânico com vapor de etanol.