Problemas no Porão
Josh tem acesso ao alambique de uma adega, mas mesmo a ajuda dos Law não vai impedir os problemas de emergirem. Mark e Digger inovam para cortar o custo de resfriar água e Richard prepara um moonshine medicinal selvagem.