Fartura na Floresta
No final da temporada, com oito alambiques produzindo a todo vapor, Tickle precisa da senhora Tickle. Mark e Digger envelhecem seu uísque no mar. Tim se envolve em um contrabando épico, enquanto Mike e Jerry enfrentam a lei.