Onde há Fumaça
Com centeio e maçãs demais, Josh vai para a Virginia e Tickle põe lenha na fogueira. Mark e Huck ajudam a transformar cerejas em moonshine. Mike e Jerry arriscam uma produção enorme no celeiro de um fazendeiro inocente.