Além do Arco-íris de Concreto
Os Blacklighters são atingidos por uma dose dupla de desastre, com os freios da carregadeira e o braço hidráulico da escavadeira quebrados. Os Bushmen são pegos de surpresa por uma decisão do governo de fechar milhares de jazidas de opala.