Falha na Matrix
Os Misfits são forçados a trabalhar a noite toda, apostando tudo em engenhocas improvisadas e não testadas para atender a uma encomenda. A operação milionária dos Cheals entra em colapso depois que Oscar dá a notícia bombástica de sua saída.