Nublado com Possibilidade de Explosões
Os esforços da Slim Pickings para minerar sua concessão são prejudicados por uma correia do motor quebrada. Os Blacklighters enfrentam chuvas torrenciais e egos ainda maiores enquanto buscam a última opala em sua concessão da Terra Prometida.