No Alvo
Quando Mark é hospitalizado após um acidente de mineração, Paul e John precisam trabalhar horas extras em duas minas separadas para conseguir opala suficiente para sobreviver à semana. Matt e seu irmão Cozza partem em uma missão noturna.