Na Linha de Corte
As esperanças dos Mooka Boys de encontrar uma opala negra para a temporada são dizimadas por um motor de arranque quebrado em sua escavadeira. Oscar envia os Cheals em uma importante missão para desenterrar uma rara pedra preciosa.